Seleção de Mensagens Apaixonadas para Iluminar o Coração

Nada é capaz de expressar o poder transformador do amor como as palavras sinceras e cheias de emoção. Em cada gesto, olhar e toque, encontramos a essência pura do sentimento mais sublime que pode habitar os corações humanos. Para celebrar essa magia indescritível, reunimos uma coleção de 15 mensagens de amor, cada uma carregando consigo a intensidade única e apaixonada de quem se entrega completamente a esse extraordinário vínculo. Que essas palavras sirvam como testemunho do quanto o amor pode transcender, encantar e iluminar os caminhos daqueles que se entregam a essa jornada maravilhosa.


Eu te daria a lua. Porém, hoje, resolvi te dar essas flores para dizer que te amo muito, muito. Agora a minha vida é mais feliz e mais completa: encontrei você.

Preciso te contar um segredo: não consigo ficar longe de você, pois você é o grande amor da minha vida. Penso em você em alguns momentos: Quando me levanto, quando passeio na rua, quando faço compras, quando vejo um filme, quando ando de carro, quando vejo flores! Ou seja, penso em você a cada segundo. Te amo.

Sabe o que eu gosto em você? - Do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro, da sua cor, dos seus cabelos, do seu beijo, do seu abraço forte, do seu colo... de você inteira! Você está sempre ao meu lado, me enche de felicidade, divide comigo segredos e sonhos... É tudo pra mim! Te adoro.

Amo estar com você, beijar você, abraçar você, conversar com você. Amo você inteiro! Ah, como explicar o que sinto por você? Dá um aperto no peito e um friozinho na barriga. Saudades quando estamos longe e imensa alegria quando estamos perto. Pensando bem, não tem explicação, simplesmente, adoro estar com você! Te amo desse jeito assim: com um amor companheiro, um amor apaixonado, um amor louco, um amor dengoso, um amor sacana, um amor para sempre. Te amo muito, muito - muito mais que ontem e muito menos que amanhã!

Eu desejo - sua boca, seus carinhos, seu colo, seu toque e seu sabor. Eu desejo VOCÊ! Meu amor por você não se expressa pelas palavras, é grande demais para caber em definições, é maravilhoso demais para acabar. De todas as maneiras é muito bom amar você! Não tem explicação esse sentimento que cresce dentro de mim: é amor... é paixão... Seja o que for, adoro estar ao seu lado e poder compartilhar com você a minha vida!

Namorar você é sonhar acordado, é viver fortes emoções, é sorrir sem qualquer motivo, é fazer planos para o futuro e, acima de tudo, ter esperanças na vida. Te gosto muito! Este é o dia perfeito para eu te dizer que você ocupa o lugar mais especial do meu coração. Amo você cada vez mais!

Você chegou de mansinho e tomou conta do meu coração, enchendo-o de alegria. Hoje, já não tenho palavras para expressar todo o bem que me faz... Te adoro! Gosto dos nossos momentos românticos, das músicas que ouvimos, dos abraços carinhosos que trocamos, dos passeios alegres que fazemos. Gosto de estar ao seu lado, sentir seu perfume, escutar sua voz e me aquecer com o seu calor. Adoro estar ao seu lado!

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você." Eu te amo. Quer casar comigo?

Você é para mim a garantia de felicidade eterna. Te amo cada dia mais, apesar de sempre pensar que isso é impossível. Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer e milhões de frases bonitas jamais alcançaram o que sinto por você.

TROFÉU MELHOR AMOR DO MUNDO: Parabéns! Você acaba de ser contemplada, após o desenvolvimento de rigoroso processo seletivo, com o prêmio de "melhor amor do mundo"! Esse prêmio lhe dá direito a uma cota considerável de carinho, admiração, beijos e abraços... Para resgatar sua premiação, basta apresentar esse cartão promocional. Te amo demais!

Que todo dia a gente se apaixone pela mesma pessoa de uma maneira diferente e um pouco mais... Nosso amor não é perfeito, e é perfeito que assim seja! Te Amo!

Quando amamos e acreditamos do fundo da nossa alma em algo ou alguém, nos sentimos mais fortes que o mundo e somos tomados por uma segurança única. Quando buscamos o amor com coragem, ele se revela e terminamos atraindo mais amor!

O amor verdadeiro está sempre crescendo, movendo o mundo e fazendo o homem sábio! Agradeço muito a Deus por esse nosso encontro na vida, pois, até então a minha alma não tinha par e só passei a viver com alegria e felicidade depois que você surgiu em meu caminho, minhas esperanças nasceram, as emoções se fizeram fortes, a minha fé se fez enorme!

E hoje no seu aniversário quero desejar Felicidades e assim fazendo estarei desejando o mesmo a mim, pois, quanto mais feliz você for, mais feliz serei também. Que nosso futuro seja o de repartir todo o amor, toda a ternura e toda a nossa vontade de viver.


Comentários