Canções de casamento para o Pai-Filha e Mãe-Filho


Seu dia do casamento é um dos dias mais importantes na vida de um casal.

E é certamente verdade, também é um grande dia para seus pais.
Seu casamento é a última peça para o quebra-cabeça
Mas é por isso que as danças pai-filha e mãe-filho se tornaram tão populares ao longo dos anos. Nesses poucos minutos, você tem a oportunidade de dizer a sua mãe e seu pai, "obrigado por tudo o que você fez."

Mas, a fim de definir a cena para o momento perfeito, você precisa ter a música perfeita. Se você está se preparando para a cabeça para baixo do corredor, bem como a pista de dança, aqui estão algumas canções que farão uma inesquecível pai-filha e mãe-filho dança.

Para a dança Pai-Filha

Butterfly Kisses Bob Carlisle

Lembra quando seu pai o colocaria na cama e te beijaria de boa noite? Você pode não ter percebido isso no momento, mas você provavelmente estava beijando-lhe boa noite também - mas com beijos de borboleta. Se você dá a alguém um beijo de borboleta, significa que seus cílios escovam contra suas bochechas. A canção famosa de Bob Carlisle pode ter popularizado o termo, mas é algo que os pais que medem décadas recordam experimentar.

How Sweet It Is (To Be Loved By You) James Taylor

Como é doce, por James Taylor provou que uma dança pai-filha não tem necessariamente de ser lenta e sappy para ele ainda ser bonita. Esta é uma ótima opção para as noivas que procuram abandonar a tradicional dança lenta em favor de um número de dança mais otimista. Afinal, esta é uma celebração!

Through the Years  Kenny Rogers

Se você não pode imaginar qualquer coisa que você e seu pai não podem fazer juntos, Através dos Anos é uma escolha perfeita para pais e filhas que passaram por tudo o que existe em conjunto.

Always Be Your Baby By: Natalie Grant

Com toda a imparcialidade, a dança pai-filha em qualquer casamento é geralmente com muita emoção, mas Always Be Your Baby pode apenas colocar você, seu pai em emoções muito grandes.

Para a Dança Mãe-Filho

A Song For Mama   Boyz 2 Men

Este é definitivamente um dos mais fora da caixa, escolhas modernas, mas quando você ouvir as letras, você vai entender por que se tornou uma canção de dança extremamente popular mãe-filho. Quando você pensa sobre isso, que melhor banda para cantar sobre seu filho crescendo (ou seja, indo de um menino para um homem)?

In My Life  The Beatles

O amor de uma mãe realmente transcende todos os outros. Então sabemos que de todos os amigos e amantes que você teve em sua jornada ao longo da vida, seu amor por sua mãe continua sendo o mais forte. A canção também tem um ritmo que é fácil de seguir, por isso é uma ótima opção para aqueles de nós com, vamos apenas dizer, não o melhor ritmo.

What a Wonderful World  Louis Armstrong

"Eu ouço bebês chorando. Eu os vejo crescer. Eles vão aprender muito mais. Do que eu nunca vou saber. E eu penso comigo mesmo. Que mundo maravilhoso. "Se essa linha sozinha não deixa todos na sua recepção em lágrimas, nós realmente não sabemos o que será.

My Wish  Rascal Flatts

Quando se trata baixo para ele, tudo o que um pai realmente quer é para o seu filho a ter uma grande vida - um cheio de grandes sonhos e pequenas preocupações. Esta canção também vem em uma das canções mais longas na nossa lista, em um escalonamento 4 minutos 10 segundos, mas pode ser facilmente cortado para um minuto ou dois confortáveis, com apenas um pouco de trabalho no computador. Agora que sua lista de reprodução é toda cuidado, qual é o próximo passo da preparação do seu casamento? Se são flores, nós o temos desde centros de mesa ao buque da noiva!


Comentários